terça-feira, julho 16, 2013

"Blogagem Coletiva Receita Vapt Vupt"

Olá meninas essa foi bem fácil não é??
Amei...e minha receitinha é deliciosa!!

"Bolinho de Queijo Vapt Vupt"


Receitinha

Ingredientes:
600 g de mussarela ralada
2 colheres (sopa) bem cheias de requeijão cremoso gelado
1 ovo
3 colheres (sopa cheia) amido de milho
Sal e orégano a gosto

Modo de fazer:
Misture tudo e faça bolinhas

Depois frite em óleo.


Eles ficam maravilhoso!!


E levam só 20 mim...


Espero que gostem!!
Ótima quarta a todas!!

12 comentários:

  1. Suélem....ficou com uma cara ótima e adoro receitas assim fáceis...

    bjss rose jp

    ResponderExcluir
  2. Suélem amo receitas fáceis e essa daí é a proxima a ser preparada aqui em casa!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. NOSSA QUE DELICIA!
    Fiquei com duvida tem que empanar?
    BJUSS

    ResponderExcluir
  4. Nossa fiquei boba

    que fácil

    amei

    Su,obrigada por participar!

    vc mandou sua receita pro concurso de receitas?

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. OI Suélem,
    ótima dica esse bolinho. Uma boa opção para quando chega alguma visita de surpresa em casa.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  6. hummm
    quero experimentar


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  7. adorei a receita, muito bom.
    parece mesmo mto facil de fazer.
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. AMO bolinhos e as suas fotos ficaram maravilhosas!!! Aff dá vontade de arranca-los da tela rs Beijos =*

    ResponderExcluir
  9. Gente.... quase molho o teclado do notebook com minha baba! kkkkk! Eu amo tudo que é de queijo!!! Bolinho entao...Meu Deus me ajude!!! kkk
    Então, amiga...vi sua atualização lá no blog da Camila e vim te conhecer! Meu blog é bem novinho... Se quiser me visitar será uma honra!
    http://osonhodethalia.blogspot.com.br (Meu nome é Aline, mas o título do blog é uma homenagem a minha filhota Thalia que chegou em nossa vida através da adoção em fevereiro. Chegou com 6 aninhos pra encher nossas vidas de alegria)
    Espero que goste.
    Bjks e fique com Deus

    ResponderExcluir
  10. amei as fotos, amiga..
    e amo bolinho de queijo...

    Obrigada por participar da BC.
    Volte Sempre..!

    Aproveito pra te convidar a participar do sorteio fofo q tá rolando lá na minha página;
    Inscrições até dia 21/07.

    Beijos :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  11. OI Su que Delicia, e olha sei que a receita é boa mesmo, mas suas fotos tb estão de arrasar.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir