terça-feira, agosto 18, 2015

" Delicias do findi"

Bom dia meus amores já estava com saudade de vir por aqui..
Mas as coisa estão meia corridas.. mas depois conto pra vocês..
Então como foram de findi???
O meu foi assim delicinha...


1-Na sexta teve PES
2 musse de limão
3-4  Noite do pijama na casinha..Nem preciso dizer que filhota amouu


1-No sábado pra acordar bem leitura diaria do meu livro Bom Dia
2-3-4- Casinha toda limpinha e cheirosa...


1- Morangos da filhota..
2-3-Fondue de queijo sábado a noite 
4- E de sobremesa esse doce de Abobora que é MARAVILHOSO...


1- No domingo preguiça de levantar
2-Filhota assistindo filme e comendo pipoca
3- Chimarrão no melhor lugar do mundo..
4- A noite uma pizza que fiz pra fechar o domingo..

E assim foi nosso findi cheio de pequenas felicidades..
Beijos e prometo voltar essa semana ainda..


4 comentários:

  1. Oi Su,
    sua casinha está linda!
    VC tem um papel de parede igual ao meu, o da parede da TV. Acho ele lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo seu blog.. to sempre por aqui, quase nunca comento. vc me inspira.. bjs

    ResponderExcluir
  3. Amo seu blog.. to sempre por aqui, quase nunca comento. vc me inspira.. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oque houve,desistiu do blog?Saudades das postagens.

    ResponderExcluir