segunda-feira, abril 13, 2015

"Delicias do findi 15"

Boa noite gente como estão??
E o findi como foi??
Por aqui nada de muito diferente, mas momentos simples e maravilhosos!


1- Sexta a noite foi de bagunça e arteirices com a filhota e o papai
2- Café rápido do sábado ( e bora faxina )
3- Cantinho mulherzinha 


1- Criado mudo do lado do marido
2- Pasteis delicias pro almoço de sábado
3- meu jardim de inverno 
4- Pão caseiro com café passado amooo


1-2-3- No domingo organizei meu jardim e replantei algumas coisa..


E pre fechar o findi fotinhos que fiz da minha Mini Fashionista na sexta no sábado e hoje..
Mamãe amaa muitoo

Beijos gente ótima semana..

8 comentários:

  1. Ela é linda, seu cantinho é inspirador, Parabéns pelo capricho, eu quase nunca comento, mas sempre to aqui.. bjs

    ResponderExcluir
  2. Su, fico encantada com a tua mini model. Ela é uma bonequinha né...
    Ela é patrocinada por alguma marca?
    Que roupas lindas!

    E que findi delicioso, né-não?
    Beijokas mil.
    Ótima semana, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Su, que delícia essa Maria Fernanda! Ela realmente leva jeito para a coisa!

    Fiquei encantada com seu jardim de inverno e o continho mulherzinha! É muito amor envolvido!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Su, que menina linda a sua! Queria ter paciência pa plantas, mas não tenho... Lindo findi!
    Beijo

    querendoserblogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Su, que fofo seu cantinho!
    Adorei seu jardim de inverno tbm! :)
    Agora, pra essa princesa.. sem comentários!! Ja é fofa sem essas produções, e produzida então? *-*
    Amei o primeiro look! Onde vc encontrou essas orelhinhas? rsrs
    Bjos e boa semana!


    http://cantinhodelais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorooooooo essa casinha!!! Maria Fernanda que fofura sem fim!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Su,
    que bonequinha a sua filhota, muito fashion mesmo!
    Quantas plantinhas lindas no seu jardim de inverno, adoro!
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  8. Su além de babar na linda da Fernanda, fiquei xonada pelo seu jardim de Inverno, muito lindo!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir