sexta-feira, janeiro 23, 2015

"Casinha cheirosa e facilidade"

Olá amores tudo bem com vocês??
Esses últimos dias o calorão nós deu uma trégua..
Ja não estava aguentando tanto calor! 
Mas hoje vim aqui pra mostrar pra vocês o que eu uso pra deixar a casinha limpa e cheirosa!!


Esses são os produtos que uso pra deixar a casinha limpinha e cheirosa


E pra facilitar um pouco a vida ganhei da maninha este presentinho!!
Ameiii

E ta chegando o findi vamos fotografar bastante pra participar da BC de Findi

Beijos

2 comentários:

  1. Oi Suelem, quanto tempo... Não sei se lembra de mim. Faz tempo que não tenho feito posts lá no meu blog. Mas, decidi voltar e lhes trazer minhas novidades. Então, estou aqui a te visitar e lhe dizer que quando vou ao supermercado amo escolher produtos para deixar minha casa limpa e cheirosa. É muito gostoso ter o nosso lar cheirosinho. Quanto a esse tipo de rôdo ainda não tenho um.
    Tudo de bom querida,bjssss
    http://osimplesmundodemaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir