segunda-feira, dezembro 01, 2014

"Voltando pra ficar"

Boa tarde gente bonita to aqui pra me desculpar pela ausência e contar pra vocês um pouco do que está acontecendo por aqui!
Pensei muito em desistir do blog mas quando chegava aqui dava uma dor no coração, e meu marido sempre me diz pra não desistir..
Então resolvi voltar e pretendo mudar um pouco quero postar mais vezes e compartilhar com vocês coisas interessantes do dia a dia.

Essas fotinhos foram do findi!!


No sábado café da manhã pra começar bem o dia 
- Prateleira fofa que pintei pro quarto da filhota (depois mostro tudo)
-Fofura no meu fogão
-meu cantinho preferido com novidades amando tudo gente..


E no domingo arrumamos a casinha pra esperar o Papai Noel
Primeiro Natal na nossa casa Obaa!

Por hoje é isso mas ainda essa semana volto..
Beijos

Um comentário:

  1. Olá Suélem,
    seja bem vinda!!!!!!!!!! Novamente ;)
    Também deixei meu espaço um pouco parado, entretanto, foi por motivos diversos.
    Não desista, seu espaço é uma graça.
    As decorações estão lindas.
    Beijos para todos,
    A Casa da Mãe Jana

    ResponderExcluir