segunda-feira, agosto 18, 2014

"Final de Semana Maravilhoso"

Boa noite meninas tudo bem com vocês??
Como passaram o findi o meu foi maravilhoso junto com os amores da minha vida!

 Na sexta minha princesa passeando com os dindos
Sábado pegar a estrada e aproveitar com meus amores! 

A princesa se divertiu muito
Piquenique com o primo
Cravos do mato Lindooos
E esse Por do sol perfeito


Domingo o dia começou nublado e frio
Arvoredo carregado 
E quem mais se divertiu ajudou a colher Laranja e andou muito a cavalo!

Foi maravilhoso mas hoje estou moída cansada mesmo mas vale muito a pena!
beijos 

3 comentários:

  1. Que delícia de findi! Realmente maravilhoso, momentos como esse com a família e amores não tem preço. Bjosss

    minhacasamada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fds delícia o seu amiga!
    Sua princesa está cada dia mais linda, parabéns!
    Beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hum, que passeio maravilhoso! Estar com a familia em lugares lindos é o que faz a vida valer a pena! bjosss

    ResponderExcluir