quinta-feira, julho 24, 2014

"Muito Pra Mostrar"

Olá meninas tudo bem com vcs??
Por aqui tudo ótimo..
Tenho tanta coisa que eu gostaria de mostrar pra vocês da casinha..Mas justo agora minha câmera estragou então só estou usando o celular mas confesso que não gosto muito das fotos então acabo não postando.
Eu amoo fotografar e ainda mais com tantas novidades na casinha estou um pouco triste por isso.
Agora definitivamente estou sem $$$$$ pra comprar uma câmera então assim que eu for tirando umas fotinho boas mostro pra vocês.





Essas são imagens que tirei com o Meu Celular!!
beijos
Ah semana que vem to de férias com a filhota quero fazer muita coisa na casinha!

2 comentários:

  1. Oi Su, suas fotos mesmo no celulares são boas, pq acho que vc sabe usar a luz a seu favor, espero que em breve vc consiga comprar uma câmera, realmente uma boa luz, valoriza o que agente quer mostrar, eu mesmo fico triste por tirar foto na maioria das vezes a noite, pois as que tiro durante o dia, ficam muito melhore.

    tudo seu é lindo e delicado né olha que pratinho fofo.

    bjs e um bom final de semana.

    gélia

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    Assim, mesmo arruma uma coisa e quebra a outra.
    Ai você junta dinheiro para comprar alguma coisa nova para completar algo e esse algo quebra assim que você compra outra kkkk

    Mas as suas fotos estão lindas, nem parece ser de celular !!!

    Ultimamente os meus post também tem sido com as fotos do celular, pois meu pc está ruim, então até conseguir editar as fotos rsrsr.

    E esse biscoito ai ??? tem receitinha dele aqui ??? parece estar delicioso...

    Beijo beijo

    ResponderExcluir