segunda-feira, julho 08, 2013

"Pequenas Felicidades"

Olá minhas amadas como passaram o final de semana??
O meu foi ótimo cheio de pequenas felicidade!!
Na verdade eu acho que a vida todo é ceia dessas pequenas felicidades....


Na sexta fiz biscoitos maravilhosos..
Sábado de manhã um suco natural com torrada..
Suco natural no almoço tbm..
Pizza de pão no jantar..


Domingo de ver essa imagem logo cedo.. Meus amores..
Banana com canela e chocolate..
Família reunida pro almoço..
E no final da tarde arrumar minhas flores!!

Eu acho que cada pequeno momento é uma enorme Felicidade!!
Ótima semana a Todos

2 comentários:

  1. Essas pequenas felicidades fazem toda a diferença em nossas vidas!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Suelem, quanta coisa gostosa por aqui! E a fofinha ali de chupet? coisa mais fofa!

    Querida vim te convidar para participar do nosso concurso de receitas, seria um prazer te ter na revista

    Link do concurso http://revistavidatododia.com/?page_id=2002

    Beijos

    Lari

    ResponderExcluir