segunda-feira, maio 06, 2013

"Oh Fim de Semana Maravilhoso"

Olá amores tudo bem com vcs??
como passaram o findi??
O meu foi maravilhoso junto com minha familia!!


-O sábado começou com um café na cama a três!!
-Depois faxina na casinha,
-Marido fez um almoço rápido e delicioso,
-Cozinha toda organizada adoro,


-Sábado a tarde levei a filhota em uma festinha,
-Arrumei a unha,
-E no domingo de manhã pintei caixotes pro niver da filhota,


-Domingo a tarde organizei mais coisas do niver,
-E assistindo o jogo com meu amor olha a vista do por-do-sol,
-A noite fiz cupcakes para filhota levar de lanche,

Oh final de semana maravilhoso!!
beijos
:) 


  

Um comentário:

  1. Ei flooor..
    Que legal seu blog, pelas fotos deu mesmo para perceber que seu fds foi ótimo..!
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto! Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir