quinta-feira, setembro 20, 2012

"Receitinha do Pastel"

Olá minhas flores como estão??
Saudades de todas mas essa semana foi muito corrida nem deu tempo de dar uma passadinha pra visita-las, mas prometo que nesse feriadão vou por as visitas em dia!
Estão lembradas das fotinho dos pasteis que fiz hoje vou dar a receita é muito fácil!!  


E ai está a Receita..

Ingredientes

- 500 g de farinha de trigo

- 200 ml água

- 1 colher (sobremesa) sal

- 1 colher (sopa) óleo

- 1 colher (sopa) de manteiga ou margarina

Modo de Fazer

Em um recipiente, misture a farinha de trigo, o óleo, a margarina e o sal,
vá misturando e aos poucos acrescente a água. Vá amassando com cuidado até chegar
a um ponto em que ela não esteja nem com muita ou pouca consistência.
Deixe descansar por 15 minutos. Em seguida, despeje a massa em uma superfície lisa,
se possível, espalhe um pouco farinha de trigo sobre essa superfície para evitar que a massa grude nela.
Separe-a em porções e com um rolo, vá abrindo para deixar o mais fina que puder.

Depois é só rechear e fritar.




Não podia deixar de parabenizar meu Rio Grande do Sul!!
Minha Prenda Amada!
Ótimo Final de Semana a Todas!!

4 comentários:

  1. Amo pastel..

    Hummm q receitinha boa..

    Beijocas :*
    Bom restinho de semana ")

    ResponderExcluir
  2. Adorei a receita, meu marido ama pastel...

    Amiga, o valor da luva que vc viu no meu blog é 28,00 reais, caso vc queira encomendar, é só me mandar um e-mail casadadonakeilla@yahoo.com.br com seu cep que calculo o valor do frete....

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia, gatinha.... como tu faz uma coisa dessas ein??? kkkkkkkkkkkkk que delicia de pastel... sua princesa tá linda...beijos

    ResponderExcluir
  4. nossa isso é um pecado!!!!

    que delicia

    queria um AGORA

    Bjs

    ResponderExcluir