quinta-feira, agosto 09, 2012

"Mini Horta na Casinha"

Olá minha amadas que saudades.. Desculpa o sumiço mas é que essa semana ta puxado e eu chego em casa muito cansada!!
Mas hoje aproveitei que maridinho ta de folga e vim aqui mostrar pra vocês o que andei aprontando na casinha!!
Eu adoro temperos e então tive a ideia de fazer uma mini horta pra ter eles sempre  a mão!!
E olha só como ficou!!

Quero colocar mais temperos mas amei o resultado!!

Pimenta!
Manjerona!
 Alecrim!
 Alho!

Era isso minha flores beijos!!
:)

2 comentários:

  1. ficaram fofinhos

    eu tb adoro...

    mas só tenho salsinha e cebolinha

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro temperinhos em casa...

    Também tenho, mais tudo em uma pratileira no alto por causa dos gatos, hehehe
    só não sabia sobre o pé de alho, como vc plantou?

    Bjinhosss e ótima semana!!!

    ResponderExcluir