domingo, janeiro 15, 2012

"Talharim ao Molho de Coração"

Minhas amadinha como tem passado??
Estou muito feliz com as novas seguidoras do bloguinho!!

Sejam bem vindas Borboletinhas!!
Esse post é o que eu tinha prometido a receitinha do jantar que fiz no dia do meu Niver..
Essa receita é uma delicia e muito fácil de fazer!!

Ingredientes:
-1 Kg de coração de Frango
-1 Caixa de creme de leite
-1 pacote de macarrão tipo talharim (ou o que vc preferir)

Mode de Preparar:
Tire a gordurinha do coração e corte ao meio, coloque em uma panela e frite bem até estar bem cozidinho, em seguida coloque o creme de leite e deixe cozinhar por alguns minutinhos.
Cozinhe o Macarrão e o misture bem no bolho de coração.
Agora e só decorar e saborear é uma DELICÍA!!


Façam a receitinha e me contem!!
Beijos
:)

3 comentários:

  1. Ai que mesa linda , queria tanto ter uma mesa pra chamar de minha rs...bjkas

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog,acabei de conhecer e já estou te seguindo e beijo linda.

    http://blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A cara esta ótima....pena que não gosto de coração de frango...

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir