domingo, agosto 07, 2011

"Presentinho para a Princesinha"

Olá minhas amadas tudo bem com vcs???
Gostaria de agradecer o carinho que todas vcs tem com minha filha!! Cada vez que perguntam dela , mandam beijos pra mim é uma alegria!
Hoje vim aqui pra mostra pra vcs um presentinho que comprei pra minha gatinha!!

Não podia deixar de incentivar desde pequena!!

Livro do Bebê...vem também cds com músicas!!


!Ler é Maravilhoso e incentivar a Leitura desde de pequeno é preciso!
Beijos flores e ótimo domingo!!
:)

5 comentários:

  1. Que lindo flor!
    isso mesmo, tem que incentivar o gosto pela leitura desde bebê! parabéns!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Su!!!
    Sua gatinha está cada dia mais fofa!!!
    Está recebendo muito amor!!!!
    Beijosss...
    Boa Semana...

    ResponderExcluir
  3. quecoisa mais fofa , adorei o presente da fufuchinha .
    bjoss pra vcs

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofura! Que vontade de pertar essas bochechinhas. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDINHA,MINHA FILHA GOSTA DE LIVROS E CONCORDO O INCENTIVO LEITURA
    LINDA JÁ TE SIGO AQUI SE POSSIVEL SEGUE TAMBÉM, OTIMA SEMANA, BJBJ.
    http://lanna1000utilidades.blogspot.com

    ResponderExcluir