sexta-feira, maio 06, 2011

"Look Inspiração..."

olá minhas flores tudo bem com vcs??
Eu estou bem!!
Meninas que tempinho gostoso esse!!
Eu amoo Inverno e aqui no Sul ta cada dia mais frio!
Hoje de manhã tava 9º Graus uma delicia!!
Esse Look que estou usando foi Inspirado na querida Carla do Mil e Uma!
Vi ela com um Lenço parecido com o meu e esse jah tava esquecido no fundo do Roupeiro!!
Então resolvi fazer um Look parecido com o dela deem uma olhadinha e me digam o que acharam!!

Usei:
Calça Jeans- Beckes
Blusinha- Criativa
Casaco- Posthaus
Sapato- Passarela Calçados
Lenço- Camelo no Uruguai
Acessórios- Acervo

A Inspiração


Bom Fim de Semana a Todas!!
:)

5 comentários:

  1. o look ficou perfeito, e foi uma ótima inspiração, pois ficou super parecido!

    beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Suelem!!!!
    Adorei o look com o lenço, ficou um charme!!1
    Beijos....
    Sara.

    ResponderExcluir
  3. Olha a Carlinha ahasando!!! Inspirando total...

    Pois é... aqui no RJ tá um calor que vc não faz ideia!
    Eu ainda não consegui tirar nada do armário... Que invejinha desses seus 9º...

    Beijos...
    Vanny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look e seu lenço roxo é lindo! Amo lenços. Dá todo um charme pra roupa.

    Acredita que aqui no RJ, voltou a fazer calor? Vou me mudar pro sul! rs

    Obrigada pelo carinho, Su!

    E não consegui comentar nos outros, mas está arrasando nos looks, hein! Amei demais o da camiseta amarela.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindaaa... Que frio máximoooo!
    Menina, mas a inspiração foi ótima, tão bacana trocarmos essas figurinhas!!! adorooooro!
    Bjs.

    ResponderExcluir