domingo, março 27, 2011

"Look do Domingo"

Olá minhas amadas tudo bem com vcs??
Aqui ta tudo ótimo o friozinho chegando e eu particularmente amooo frio!!
Hoje fui almoçar na casa da minha sogra e esse foi o Look escolhido!!


Usei: Calça Jeans- Becks
Blusinha colete- Pompéia

Sapato- Pensatto (by Passarela calçados)

Bolsa- Kamana ( Presente do Marido)

Colar- Tok Biju (Presente do Marido)


Esmalte da Semana


Essa foi a cor escolhida para semana
Copacabana da Ana Hickmann


Por Hoje é só boa semana pra todos
Beijos
:)


7 comentários:

  1. Que lugar lindo para uma foto,
    adorei o look,
    e o esmalte ficou ótimo na sua unha!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Suélem!!!
    Lindo look!!!
    tenho um colete estampado com o corte bem parecido, quando usá-lo postarei o look!!
    Beijos...
    Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Gostei, básico e fashion. Qe bolsa liinda, amoo maxi e essa cor é tudo, hehe.
    Hum, Peso né. Obrigada pela informação, e também gostei da bolsa cinza q vc comprou na tal loja.
    Beichos qurida!
    Carla Herbelly.

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu post! Seu blog tá cada dia melhor, hein? Andei sumida mas já me atualizei das novidades. Um beijo e uma boa semana pra vc.

    Meu twitter: @tokabrasil
    Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1245476001

    ResponderExcluir
  5. acho um luxo o look black , amei os detalhes do colete e da bolsa . Super fofo esse colar .
    Amei a cor das unhas .

    bjinhoss querida

    ResponderExcluir
  6. Adoro fotos assim, com flores, coloridas... ao ar livre!!!
    Look fofoooo...E que tom mais lindo da unha!
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  7. Adoei o ambiente das fotos, nada como a luz natural pras fotos ficarem lindas.
    amei o look e a cor da bolsa é linda.
    bjusss

    ResponderExcluir