domingo, março 06, 2011

"Look Do Dia Sai pra Dançar"

Olá Foliàs como estão indo de Carnaval???
Aqui na minha cidade é só feriado mesmo pois o carnaval acontece dia 19,20,21 de março!!
Por isso é só descanso hehehehe...
Mas ontem eu e meu maridinho aproveitamos e saimos para dançar um pouco!!
Tava muito bom!!
E esse foi o Look que usei!!


Usei:
Calça Jeans- Pompéia
Blusinha Mostarda- Quintess
Blazer- Quintess
Sapato-India (Rivera Uruguai)
Pulseira- Pasta de Jóias
Colar- Presente da cumadre
Bolsa- Presente do Marido


Meninas adorei usar Transa fica Lindo!!


Detalhe do Colar Amei!!!


Espero que gostem!!
Bom Carnaval a todas!!
:)

7 comentários:

  1. eu adorei o cabelo e a bolsa!
    estava linda


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Su olh a intimidade, adorei o look, ficou linda de verdade...é muito bom sair pra namorar...e linda assim nelhor ainda... um restante de carnaval lindo pra vcs.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. fiquei amarrada na sua bolsa

    muito linda

    ResponderExcluir
  4. Querida, dançar é uma das coisas melhores da vida mesmo!!!
    Tou tbm viciadaaa numa trança...rs...
    Bjs, Su e ótimo feriadão!

    ResponderExcluir
  5. Oiii!
    Tava passeando pela blogosfera da moda e achei seu blog. Quanta coisa legal aqui e quanto bom gosto vc tem! Parabéns menina.
    Estou te seguindo pra poder voltar e conferir suas novidades.
    Um beijo enorme pra vc.
    Twitter: @tokabrasil
    Blog:www.blogtokabrasil.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie,

    Sair para dançar com o Marido, que delícia. Meu namorado não gosta, só de ouvir eu já sai correndo... haha

    Adorei o look!!!

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir