domingo, fevereiro 20, 2011

"Domingo de Sol"

Boa Noite minhas flores tudo bem com vcs??
como passaram o domingo?? Meu domingo foi ótimo!!
Aproveitei o dia lindo de sol e passei todo dia com meu Maridinho!!

Usei:
Short-Mandei Fazer
Blusinha-Antiga que lembro onde comprei
Havaianas- Presente da minha tia
Óculos- Peguei emprestado do meu marido


Com esse calor só um banho de piscina pra refrescar!!



Ele é tudo aquilo que eu não sou...
É minha outra metade...
Sem ele não sou completa.
Amoo muito!!


òtima semana para todas!!
Espero que gostem do post de hoje!!
beijos
:)

4 comentários:

  1. Suuu dia lindo bom mesmo para curtir um passeio e uma piscininha...
    que lindo a declaração de amor
    ótima semana pra tii flor
    bejos Irmas GG

    ResponderExcluir
  2. Oii querida tudo bom? adorei sua visita em meu blog e espero vc muitas vezes por lá. Adorei os looks, e quero te fazer um convite...participar da Sessão Abrindo o Armário...o que acha?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. confortavél demais!
    E passar o fds com marido é a melhor parte!!
    Bom fds moça!!

    Bjokas

    ResponderExcluir