sábado, janeiro 08, 2011

"Feliz 2011"

Olá minha amadas estou morrendo de saudades de todas vcs!!
Estou um pouco afastada do blog mas não pensem que esqueci meu cantinho.. sinto muita falta do carinho de todas!!
Gostaria de desejar a vcs um maravilhoso ano de 2011 que todos os sonhos se realizem! Espero que esse ano possamos estar mais juntas!!
Agora gostaria de mostrar pra vcs algumas fotinho da minha viagem e do ano novo!!
Esse Lugar é lindooo São as Ruinas Das Missões!!
Deem uma olhadinha no Look o que acharam??


Usei:
Short- Mandei fazer
Camiseta- Mineral

Colete- Mandei fazer

Rasteirinha- Grendha Ivete sangalo

Bolsa- Presente do meu amor


Ai vão algumas fotinhos dos momentos maravilhosos que passei!


Beijinhos minhas flores amanhã mostro mais algumas fotos!!
:)

7 comentários:

  1. Nossa que lugar lindo . Seja bem vinda de volta , e que 2011 seja repleto de realizações e grandes conquistas .
    bjosss querida . AH! amei esse look mas principalmente a bolsa (é linda)

    ResponderExcluir
  2. Lugar lindo mesmo, e amei o look , amooo bolsas o tom de azul é lindo!

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei seu look, fashion e fresco!

    Lindas fotos, viu?!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. Suelen que lugar simplismente divinoooooo
    Beijos Irmas GG
    Boa semana
    http://irmasgg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda.... que fotos maravilhosas...amei o lugar e claro, os looks!!!
    beijinhos, querida e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  6. Tanto o look como o lugar são lindos!
    Beijos =*

    ResponderExcluir