quarta-feira, outubro 06, 2010

"Look de Quarta-Feira"

Oi Minhas flores tudo bem com vcs??
Espero que sim!!
Hoje acordei inpirada para montar um Look...
Ando meia cansada e meu repertorio de roupas é pouco, por isso vcs verão muitas
peças repetidas...
Mas tah valendo!! hehehe
O importante é que vcs gostem do meu Look!!
Comentem adoro ver suas opiniões!!
Beijinhos flores adoro esse Mundinho!!!




Hoje Usei:
Calça Jeans- Pompéia
Regata Preta- C&A
Jaquetinha- Quintess
Sapatilha- Grendha
Colar- Presentinho
Pulseira e Brinco- Acervo

6 comentários:

  1. Olá querida!
    Adorei o look jeans + jeans!
    O colar fez toda a diferença no look!
    Bjs e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  2. Oi Su adorei acertou em cheio Jeans+ jeans
    adorei essa jaqueta jeans
    o colar com certeza deu um charmeee

    ta lindaa
    menina seu cabelo é lindo solta ele


    beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oie adorei o look ehehehe.. obrigada pelas palavras de consolo que deixaste no meu blog. Um beijo Juju

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look! Jeans com jeans é tendênciaaaaa, acertou em cheio!

    E tenho q concordar com a Mel Soares: menina seu cabelo é lindo solta ele !

    Bjoksssssssssssssss,

    http://mellnasgon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu look e o cordão, tb gostei da flor na jaqueta ficou um mimo, visite o meu blog ah te adicionei nos meus blogs favoritos ta http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir