sexta-feira, setembro 24, 2010

" Look de Sexta - Feira"

Olá Garotas Dia lindo de Primavera hoje!! Como passaram nessa sexta-feira??
Adoro a Primavera, pois gosto de observar as Lindezas que ela nós traz!!!
Meninas hoje fui trablhar assim um look simples e comfortavél!!

Usei:
CalçaJeans- Pompéia
Regata- C&A
Blaser- Casa do Jeans
Sapatilha- Quintess
Broche de Flor- Minha Mãe que Fez
Pulseiras- Presente da minha Irmã





Bom fim de semana pra vcs minhas flores adoro ver seus comentários!!!
:)

4 comentários:

  1. O look ficou lindinhooo, essa florzinha deu uma vida no blazer. Adoramos. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oi flor
    achei o look bem elegante


    Estou sorteando R$100,00 em produtos da Mary Kay, participa!!!

    http://equilbriosempre.blogspot.com

    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu acho que vc vai gostar todo dia tem novidade ai se você gostar me segue também ta, beijão simara te aguardo lá .
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Su adoreeei seu cantinho e claro ja estou seguindo tbm agora podemos compartilhar dicas, adorei a flor no blaser
    beijosss e boa semana
    tbm estou t seguindo lindaaa

    ResponderExcluir